Prefeitura de Curvelo - MG anuncia retificação de Processo Seletivo de nível superior

Documento estabelece mudança no prazo para de candidatar, assim como na documentação que deve ser apresentada no momento da inscrição
Terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 11h48
Prefeitura de Curvelo - MG anuncia retificação de Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura de Curvelo, no estado de Minas Gerais, anunciou uma retificação do Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à contratação de profissionais de nível superior completo.

Conforme o documento (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 11 de janeiro de 2021, agora devem ser efetuadas até o dia 15 deste mesmo mês, de forma gratuita, mediante entrega do formulário de inscrição (Anexo III) preenchido e dos demais documentos especificados pela publicação no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Tiradentes, nº 541, centro, no horário das 8h às 10h e das 12h às 16h.

No total, há oportunidades para o preenchimento de duas vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de enfermeiro ESF/Pacs/EACS (1) e técnico nível superior I: assistente social (1), os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, podendo ocorrer durante o turno diurno e/ou, noturno, ou em regime de plantão com vencimento mensal que alterna de R$ 2.181,88 e R$ 4.034,26.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de títulos e experiência profissional na área pleiteada, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vale ressaltar ainda que a contratação, de que trata este edital, é feita por meio de contrato temporário, regime administrativo, com prazo determinado de seis meses, com a possibilidade de ser prorrogado por até 24 meses.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, de acordo a necessidade, uma única vez, a critério do município.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: