Prefeitura de Curvelo - MG anuncia Processo Seletivo de nível médio

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais do cargo de agente comunitário de saúde
Sexta-feira, 12 de março de 2021 às 17h30
Prefeitura de Curvelo - MG anuncia Processo Seletivo de nível médio

A Prefeitura de Curvelo, no estado de Minas Gerais anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas e a formação de cadastro reserva para os profissionais do cargo de agente comunitário de saúde.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo, com curso básico de informática. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário no valor de R$ 1.550,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 15 a 19 de março de 2021, das 12h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Curvelo, localizada na Praça Tiradentes, nº541, Bairro Centro.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, sendo elas prova de títulos e experiência na função. Em caso de igualdade de notas na classificação, como critério de desempate, terá preferência o candidato com:

  • Maior tempo de serviço prestado na área de atuação, devidamente comprovado em documento;
  • Mais idoso.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo é um ano, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo a necessidade, uma única vez, a critério do Município de Curvelo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: