Prefeitura de Curvelo - MG anuncia edital de Processo Seletivo com dez vagas

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 17 de agosto de 2020 às 08h58
Prefeitura de Curvelo - MG anuncia edital de Processo Seletivo com dez vagas

A Prefeitura de Curvelo, de Minas Gerais, anunciou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de dez vagas e a formação de cadastro reserva em funções dos níveis médio e superior.

As oportunidades disponíveis são aos cargos de Agente Comunitário de Saúde (2); Cirurgião - Dentista ESF (1); Médico ESF II (2); Cirurgião Dentista (1); Médico Clínico Geral (1); Veterinário (1); Auxiliar em Saúde Bucal ESF (1); e Técnico em Enfermagem (1).

Logo, ao profissional que for admitido, o vencimento atribuído varia entre os valores de R$ 1.168,45 a R$ 15.579,29, enquanto a carga horária será de 20 a 40 horas semanais. Além da escolaridade, é necessário cumprir alguns dos seguintes requisitos:

  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Estar em dia com as obrigações militares;
  • Ter, na data da inscrição, idade mínima de 18 anos e máxima de 75 incompletos.

Fases de participação

De modo gratuito, as inscrições devem ser realizadas no período de 18 a 21 de agosto de 2020, das 8h às 10h e das 12h às 16h, mediante a entrega do documentação no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Praça Tiradentes, número 541, Centro, seguindo as orientações do edital.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O objetivo será realizar a somatória de pontos, de acordo com critérios do documento, nas habilitações e experiências dos profissionais.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a contar da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, uma única vez, conforme a necessidade do órgão municipal.

Para obter mais informações, o edital de abertura está disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: