Prefeitura de Curvelo - MG anuncia 34 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 17 de abril de 2023 às 17h09
Prefeitura de Curvelo - MG anuncia 34 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Curvelo anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 34 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental incompleto, médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Médico ESF II (4); Técnico em Enfermagem ESF/PACS/EACS (2); Agente Comunitário de Saúde - Centro (6); Agente Comunitário de Saúde - Passaginha (6); Agente Comunitário de Saúde - Tibira (6); Agente Comunitário de Saúde - Vila Nova (6); Motorista (4).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.302,00 a R$ 19.002,05, mais auxílio alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 19 de abril até às 23h59 do dia 24 de abril de 2023, por meio de formulário eletrônico.

Excepcionalmente nos casos em que o candidato não tenha acesso à internet ou em razão de indisponibilidade do formulário eletrônico, o candidato poderá se inscrever no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Tiradentes nº. 541, bairro Centro, nos dias úteis do período de inscrição, das 12h às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos e experiência profissional na área pleiteada.

A contratação de que trata este Edital é feita através de contrato temporário, no regime administrativo, com prazo determinado de até seis meses, podendo ser prorrogado por até 24 meses.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo a necessidade, uma única vez, a critério do Município.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: