Prefeitura de Curvelo - MG anuncia 24 vagas em novo Processo Seletivo

Há oportunidades para candidatos alfabetizados, com ensino fundamental e superior; confira
Quarta-feira, 19 de outubro de 2022 às 15h31
Prefeitura de Curvelo - MG anuncia 24 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Curvelo anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 24 vagas com candidatos alfabetizados, com ensino fundamental incompleto e completo e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Eletricista (2); Fiscal Sanitário Nível Superior - Farmacêutico/Bioquímico (1); Fisioterapeuta (1); Médico Clínico Geral (1); Motorista I (3); Operador de Máquinas I (6); Servente de Obras I (10).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 10 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.212,00 a R$ 2.864,17.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 21 de outubro de 2022 até às 23h59 do dia 25 de outubro de 2022, por meio de formulário eletrônico. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Nos casos em que o candidato não tenha acesso à internet ou em razão de indisponibilidade do formulário eletrônico de inscrições, o candidato poderá se inscrever presencialmente no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Tiradentes nº. 541, bairro Centro, no horário das 12h às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos e experiência profissional na área pleiteada.

A contratação será feita através de contrato temporário, no regime administrativo, com prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por até 24 meses.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo a necessidade, uma única vez, a critério do Município.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: