Prefeitura de Curitibanos - SC seleciona Monitores para o Programa Mais Educação

Prefeitura de Curitibanos abre processo seletivo para monitores voluntários do Programa Mais Educação, com inscrições até 28 de março.
Sexta-feira, 14 de março de 2014 às 10h34
Prefeitura de Curitibanos - SC seleciona Monitores para o Programa Mais Educação

A Prefeitura de Curitibanos, Santa Catarina, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 001/2014, que visa a contratação de profissionais voluntários para atuação no Programa Mais Educação.

Por meio desta seletiva serão providas 12 oportunidades para Monitores, o que exige dos candidatos idade mínima de 18 anos no ato da inscrição, e no mínimo, formação de nível médio completo.

O monitor receberá a título de ressarcimento de despesas de alimentação e transporte, o valor a ser definido em Resolução pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE.

As inscrições devem ser efetuadas de 20 a 28 de março de 2014, na Coordenação de Educação Integral, da Secretaria Municipal da Educação, situada na Rua Marcos Gonçalves de Farias, nº 427, bairro São José, em Curitibanos - SC. O horário de atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Currículo, sendo que a classificação final será divulgada na data prevista de 4 de abril de 2014, sendo afixada na secretaria detentora das oportunidades.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.diariomunicipal.sc.gov.br - Página 365.

Compartilhe: