Prefeitura de Curitibanos - SC realiza uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao credenciamento de profissionais para prestação de serviços de atendimento médico
Terça-feira, 28 de julho de 2020 às 17h55
Prefeitura de Curitibanos - SC realiza uma nova Chamada Pública

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus, a Prefeitura de Curitibanos, estado de Santa Catarina, por meio do Fundo de Saúde anuncia a realização de nova Chamada Pública, com o intuito de contratação de entidades privadas, filantrópicas com ou sem fins lucrativos, pessoas físicas, prestadoras de serviços de assistência à saúde, interessadas em participar, de forma complementar, do Sistema Único de Saúde no município.

  • Atribuições

O profissional será destinado a prestação de serviços de atendimento médico, compreendido de exame físico e a elaboração de hipóteses ou conclusões diagnósticas, solicitação de exames complementares, quando necessários, e prescrição terapêutica como ato médico completo e que pode ser concluído ou não em um único momento, além dos demais atos inerentes ao atendimento de pacientes, ambos prestados durante as ações de enfrentamento da pandemia. Ao ser credenciado, o profissional deve exercer funções em regime de dez horas semanais, remunerados no valor de R$ 119,40.

Serão admitidas a participar do credenciamento, as empresas e profissionais de capacidade técnica comprovada, conforme é especificado no edital. Os interessados terão todo o prazo de vigência do edital, que poderá ser até o termino da pandemia de Covid-19, para efetuar o credenciamento.

  • Vigência

A contratação será firmada pelo prazo de 30 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período. Entretanto, o presente Contrato terá vigência no exercício de 2020.

Para mais informações, consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: