Prefeitura de Curitibanos - SC lança novo Processo Seletivo para profissionais alfabetizados

Seleção busca preencher sete vagas na Secretaria de Transportes e Obras, onde os contratados deverão atuar em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal de R$ 1,2 mil
Quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 09h05
Prefeitura de Curitibanos - SC lança novo Processo Seletivo para profissionais alfabetizados

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Curitibanos torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado para o provimento temporário de profissionais alfabetizados na Secretaria de Transportes e Obras.

No total, são ofertadas sete vagas dentre os cargos de auxiliar de serviços gerais (2) e servente de obras (5), os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, que poderá ocorrer nos turnos diurnos (matutino e/ou vespertino) e/ou noturno, com remuneração mensal no valor de R$ 1.237,45.

As inscrições, que tiveram início no dia 4 de agosto de 2021, podem ser efetuadas até às 19h do dia 10 desse mesmo mês, via internet, no site da Prefeitura Municipal, de forma gratuita. Em razão da finalidade das contratações, fica vedada a inscrição de candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, puérperas ou outra condição que lhes enquadrem no grupo de risco para o novo coronavírus (Covid-19).

Como método de avaliação, será realizada uma prova prática, de caráter classificatório, prevista para ocorrer no dia 16 de agosto de 2021, nas dependências da Secretaria de Transportes e Obras, localizada na rua Benjamim Constant, nº 395, centro, a partir das 8h, com duração máxima de dez minutos para execução.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 180 e poderá ser prorrogado por igual período, em se persistindo os motivos que ensejaram a publicação do presente edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: