Prefeitura de Curitibanos - SC informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Seleção busca preencher três vagas dentre profissionais de níveis técnico e superior, em razão do novo coronavírus
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 às 08h43
Prefeitura de Curitibanos - SC informa novo Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Curitibanos, no estado de Santa Catarina, divulgou recentemente a realização de um novo Processo Seletivo emergencial que tem como objetivo à admissão temporária de profissionais de níveis técnico e superior na Secretaria Municipal de Saúde, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

No total, serão preenchidas três vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de médico clínico geral (1); enfermeiro (1) e técnico em enfermagem (1), os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 2.006,66 a R$ 17.512,78.

É importante destacar que o candidato contratado na seleção terá contrato assinado com vigência de até 180 dias, sendo permitida a prorrogação por igual período, e poderá ser extinto a qualquer momento, ainda que antecipadamente, a critério da Administração.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições mediante protocolo eletrônico disponível no site da Prefeitura Municipal, até às 19h desta quinta-feira (3).

Vale ressaltar ainda que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em fase única, de caráter classificatório, caracterizada em análise de currículo e prova de títulos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 180 dias e poderá ser prorrogado por igual período, em se persistindo os motivos que ensejaram a publicação do presente documento. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: