Prefeitura de Curitibanos - SC informa novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Terça-feira, 11 de maio de 2021 às 08h50
Prefeitura de Curitibanos - SC informa novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Curitibanos, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo por tempo determinado, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Motorista.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações militares, CNH ""D"" ou ""E"" e Curso de Coletivo e Transporte Escolar.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 18 a 20 de maio de 2021, no Departamento de RH da Secretaria Municipal, no horário das 13h15 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 26 de maio de 2021, além de prova prática.

Com relação a primeira etapa, o conteúdo programático da seleção será constituído por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos.

O prazo de validade do processo seletivo será até 31 de dezembro de 2021, período no qual poderá haver a contratação em caráter temporário caso haja necessidade e justificativa.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: