Prefeitura de Curitibanos - SC divulga Processo Seletivo com 18 vagas disponíveis

Seleção busca contratar profissionais para atuarem na Secretaria de Saúde e Secretaria de Transportes e Obras, em razão da Covid-19
Quarta-feira, 29 de julho de 2020 às 17h15
Prefeitura de Curitibanos - SC divulga Processo Seletivo com 18 vagas disponíveis

A Prefeitura de Curitibanos, Santa Catarina, torna pública a realização do Processo Seletivo emergencial que visa a contratação, em caráter temporário, de profissionais alfabetizados e de nível superior para atuarem na Secretaria de Saúde e Secretaria de Transportes e Obras, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

No total, serão preenchidas 18 vagas dentre os cargos de médico clínico geral - 40 horas (1); médico clínico geral - 20 horas (1); enfermeiro (1); servente de obras (9) e auxiliar de serviços gerais (6), onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 e 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.176,28 a R$ 17.512,78 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições de forma gratuita até às 23h59 do dia 30 de julho de 2020, mediante preenchimento da ficha de inscrição no site da Prefeitura Municipal ou presencialmente, no Setor de Recursos Humanos do órgão, até às 19h do último dia do prazo para as inscrições.

A classificação dos candidatos inscritos será de caráter classificatório e consistirá em fase única, composta por análise de currículo, prova de títulos e prova prática, conforme regras especificadas no edital.

Vale ressaltar que a prova prática está prevista para ser realizada no dia 5 de agosto de 2020, a partir das 8h, nas dependências da Secretaria de Transportes e Obras, localizada na rua Benjamim Constant, nº 395, centro.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 90 dias e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibiliza em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: