Prefeitura de Curitibanos - SC divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 às 17h51
Prefeitura de Curitibanos - SC divulga novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Curitibanos, por meio da Secretaria de administração e Finanças anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: administração; agronomia; arquitetura; biomedicina; bioquímica; ciências contábeis; direito; educação física; enfermagem; engenharia civil; engenharia em segurança do trabalho; engenharia florestal; farmácia; fisioterapia; formação pedagógica artes visuais; informática; jornalismo; letras; medicina; medicina veterinária; nutrição; pedagogia; propaganda, publicidade e criação; psicologia; e serviço social.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso da vaga pleiteada. Ao ser contratado o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.237,45.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 31 de janeiro de 2022 a 2 de março deste mesmo ano, na Prefeitura Municipal situada na Rua Coronel Vidal Ramos, nº 860, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e entrevista pessoal, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o contrato será formado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contados a partir da data de publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: