Prefeitura de Curitibanos - SC contrata estagiários por meio de Processo Seletivo

Ao assinar o termo de compromisso de estágio, o candidato não poderá possuir vínculo de estágio remunerado em outra entidade
Segunda-feira, 12 de abril de 2021 às 17h32
Prefeitura de Curitibanos - SC contrata estagiários por meio de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Curitibanos, por intermédio da Secretaria de Administração e Finanças e de Comissão Especial, anunciou a abertura do Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior.

Conforme especificado no documento, podem participar do Processo Seletivo estudantes matriculados que frequentam regularmente cursos de educação superior, em instituições de ensino públicas ou privadas reconhecidas pelo órgão, nos seguintes cursos: Cursos de Nível Superior: Administração, Agronomia, Arquitetura, Bioquímica, Ciências Contábeis, Contabilidade, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia em Segurança do Trabalho, Engenharia, Florestal Farmácia, Informática, Jornalismo, Letras, Medicina, Medicina Veterinária, Pedagogia, Propaganda, Publicidade e Criação Psicologia e Serviço Social.

Posteriormente a contratação, os classificados e contratados serão ressarcidos com bolsa-auxílio de R$ 1.237,45, correspondente a jornada de trabalho de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira e turnos a serem definidos pela Secretaria onde venha a estar lotado o estagiário, já incluso o valor do auxílio-transporte. Além disso, o aluno também terá direito a seguro contra acidentes pessoais, conforme a Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008.

Das inscrições

Os alunos contratados podem solicitar a participação a partir do dia 15 de abril de 2021 até o dia 14 de maio de 2021, mediante protocolo presencial na Prefeitura, rua Cel. Vidal Ramos, nº 860, Centro, ou de forma eletrônica, por meio do site da Prefeitura, anexando os documentos pessoais exigidos.

Como forma de classificação, a seleção será feita por meio de análise de desempenho acadêmico, porcentagem concluída do curso, percentual de frequência do último semestre cursado, além de análise em entrevista pessoal. Como critério de desempate, terá preferência o candidato com maior idade.

É importante frisar que os candidatos aprovados, até o quinto classificado na primeira fase do certame, serão convocados para a segunda fase, à medida que haja necessidade de preenchimento de vagas

Validade

Este Processo Seletivo terá validade por 12 meses, contados a partir da data de publicação do resultado final da análise curricular, podendo ser prorrogado por igual período.

Conforme as orientações, é importante lembrar que ao assinar o termo de compromisso de estágio, o candidato não poderá possuir vínculo de estágio remunerado em outra entidade, pública ou privada, ou vínculo profissional em outra entidade pública federal, estadual ou municipal.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: