Prefeitura de Curitibanos - SC anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de nove vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível alfabetizado; confira
Terça-feira, 16 de fevereiro de 2021 às 09h37
Prefeitura de Curitibanos - SC anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Curitibanos, por meio da Secretaria de Transportes e Obras, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo no preenchimento de nove vagas, destinadas à contratação temporária de profissionais, ao exercício dos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (3) e Servente de obras (6).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível alfabetizado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.176,28.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica, até as 19h do dia 18 de fevereiro de 2021, no site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de fase única de prova prática, na data prevista de 24 de fevereiro de 2021, às 8h, nas dependências da Secretaria de Transportes e Obras, situada na Rua Benjamim Constant, nº 395, Centro.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 180 dias, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: