Prefeitura de Curitibanos - SC abre Concurso com vagas de todos os níveis educacionais

Provas devem acontecer em 22 de maio de 2016.
Quinta-feira, 7 de abril de 2016 às 10h18
Prefeitura de Curitibanos - SC abre Concurso com vagas de todos os níveis educacionais

A Prefeitura Municipal de Curitibanos, Santa Catarina, anuncia abertura de Concurso Público para contratação de novos profissionais.

Os cargos contemplados são de Auxiliar de Consultório Odontológico (1 vaga), Balseiro (1 vaga), Fiscal de Obras (1 vaga), Médico Ginecologista (1 vaga), Médico Pediatra (1 vaga), Servente de Limpeza (1 vaga), Servente de Obras (1 vaga), Servente/ Merendeira (1 vaga), Técnico de TI (1 vaga).

Estes profissionais devem cumprir jornadas de 20h a 40h semanais, e farão jus à remunerações que variam de R$ 879,97 a R$ 6.550,58.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 8 de abril de 2016 a 9 de maio de 2016, pelo site da empresa organizadora www.assconpp.com.br. Caso o candidato não tenha acesso a internet será disponibilizado um posto de atendimento no Auditório da Prefeitura Municipal de Curitibanos, localizado na Rua Cel. Vidal Ramos, nº 860, Centro.

Este Concurso é composto de Provas Objetivas, e Práticas. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 22 de maio de 2016.

A validade deste certame é de dois anos, contados a partir da data de publicação do decreto de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: