Prefeitura de Cunhataí - SC seleciona profissionais de diversos níveis de escolaridade

Segunda-feira, 9 de setembro de 2013 às 10h48
Prefeitura de Cunhataí - SC seleciona profissionais de diversos níveis de escolaridade

A Prefeitura Municipal de Cunhataí - SC, publicou a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 003/2013, destinado ao provimento de vagas junto ao seu quadro de pessoal.

As oportunidades destinadas a profissionais com diversos níveis de escolaridade, devem ser preenchidas nos cargos de Médico, Médico-veterinário, Psicólogo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Enfermeiro Padrão, Nutricionista, Odontológo, Tesoureiro, Técnico em Enfermagem, Fiscal de Tributos, Telefonista, Vigia, Operador Máquinas e Equipamentos, Motorista, e Auxiliar de Serviços Gerais.

O período para a realização das inscrições segue de 10 de setembro de 2013 a 10 de outubro de 2013, em dias úteis, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na sede da Prefeitura de Cunhataí, localizada na Avenida 29 de setembro, nº 450, Centro.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de Provas objetivas, previstas para serem realizadas em 27 de outubro de 2013, na Escola Estadual Básica Nicolau Schoenberger.

Mais informações podem ser obtidas no Edital Completo, que em breve estará disponível em nosso site e no endereço eletrônico www.cunhatai.sc.gov.br.

Compartilhe: