Prefeitura de Cunhataí - SC realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes de ensino médio e de nível superior com, no mínimo, 16 anos de idade; confira
Terça-feira, 10 de agosto de 2021 às 08h32
Prefeitura de Cunhataí - SC realiza novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Cunhataí torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários de ensino médio e de nível superior.

Esta seleção destina-se ao preenchimento de vaga e à formação de cadastro reserva dentre os estudantes com, no mínimo, 16 anos na data de contratação, matriculados nos cursos de ensino médio e que estejam cursando, no mínimo, o primeiro período dos cursos de pedagogia; educação física; matemática; português ou ciências.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de atividades de estágio semanal de 20 e 30 horas, e serão beneficiados com bolsa mensal que alterna de R$ 353,70 a R$ 828,48.

Para participar, os interessados devem comparecer na Secretaria da Educação, no dia 13 de agosto de 2021, às 8h, munidos de documentos originais, sob pena de desclassificação, tais como: RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar ou relação fornecida pelo estabelecimento de ensino das disciplinas já concluídas com suas médias e atestado de frequência atualizado.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá nos seguintes critérios: curso superior em período mais avançado; ensino médio em ano mais avançado e maior idade. Em caso de empate, será realizado sorteio.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano e poderá ser prorrogado por igual período conforme interesse público, enquanto a duração do estágio não poderá exceder a dois anos, salvo quando se tratar de pessoa com deficiência.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: