Prefeitura de Cunhataí - SC realiza novo Processo Seletivo na área da saúde

Profissional desempenhará atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contará com salário no valor de R$ 4.792,65
Terça-feira, 8 de dezembro de 2020 às 09h30
Prefeitura de Cunhataí - SC realiza novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Cunhataí torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Enfermeiro, por tempo determinado.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário o ensino superior, com registro no respectivo conselho e curso de procedimentos técnicos em sala de vacina.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 4.792,65.

Dentre as atribuições do cargo está participar do planejamento, execução e avaliação de planos programas de Saúde; participar da formulação das normas e diretrizes gerais dos programas de saúde desenvolvidas pela instituição; formular normas e diretrizes especificas de enfermagem, em conjunto com a Secretaria de Saúde; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 8 a 15 de dezembro de 2020, exclusivamente via internet, no e-mail dptopessoal@cunhatai.sc.gov.br, mediante o encaminhamento das informações exigidas no edital.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: