Prefeitura de Cunha Porã - SC tem Processo Seletivo retificado

Seleção que tem por objetivo a formação de Cadastro Reserva, traz alteração nos salário de um cargo.
Sexta-feira, 1 de novembro de 2019 às 11h11
Prefeitura de Cunha Porã - SC tem Processo Seletivo retificado

A Prefeitura Municipal de Cunha Porã - SC retifica Processo Seletivo, que visa a formação de Cadastro Reserva, para profissionais de nível fundamental e superior.

Documento traz alteração no salário do cargo de Operador de Máquinas. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Sendo assim, os cargos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Professor de Música, Professor para disciplina de Música, Operador de Máquinas, Auxiliar de Serviços Gerais (Feminino e Masculino).

O período de trabalho é de 20h ou 40h semanais com salário a ser recebido variando no valor de R$ 1.434,93 a R$ 2.237,17 conforme o cargo escolhido. O candidato ainda fará jus à um salário Piso Municipal de Vencimento.

As inscrições foram realizadas até o dia 30 de outubro de 2019, na recepção da Prefeitura Municipal de Cunha Porã, na Rua Moura Brasil, nº 1639, Centro, Cunha Porã - SC, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de publicação da homologação do resultado final. Quanto à classificação constará de Prova de títulos de caráter apenas classificatório.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: