Prefeitura de Cunha Porã - SC informa nova Chamada Pública para admissão de docentes

Interessados em concorrer devem comparecer no Salão Nobre do órgão, localizado no centro do município, para realizar a escolha das vagas
Terça-feira, 30 de março de 2021 às 10h43
Prefeitura de Cunha Porã - SC informa nova Chamada Pública para admissão de docentes

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Cunha Porã anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação temporária de docentes.

Segundo o documento, há oportunidades para o preenchimento de duas vagas disponibilizadas aos cargos de professor de inglês ensino fundamental (1) e professor de inglês ensino fundamental e educação infantil (1), os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas.

Para participar, os interessados devem comparecer no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, localizada na rua Moura Brasil, nº 1639, centro, no dia 5 de abril de 2021, segunda-feira, a partir das 7h30, para escolha das vagas.

Nesta etapa, os candidatos deverão apresentar documentação que comprove habilitação exigida para a vaga sendo consideradas para: habilitados - diploma, certidão ou declaração de conclusão de curso na área específica ou área afim; não habilitados - atestado de matrícula comprovando a frequência a partir do quinto período de licenciatura em inglês ou área afim/certificado, declaração ou atestado de conclusão de cursos na área específica somando mais de 70 horas; declaração de tempo de serviço no magistério público, efetivamente exercido em regência de classe na área específica.

É válido destacar que para a escolha terá preferência o participante com habilitação específica na área de atuação. Não havendo habilitados, serão considerados os candidatos não habilitados e posteriormente os que tiverem mais de 70 horas de cursos na área. Em caso de empate entre os inscritos, será levado em consideração: titulação profissional específica; tempo de serviço efetivamente exercido em regência de classe na área especifica e carga horária de cursos de aperfeiçoamento.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: