Prefeitura de Cunha Porã - SC disponibiliza edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada aos profissionais de nível alfabetizado e superior; veja mais
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021 às 13h53
Prefeitura de Cunha Porã - SC disponibiliza edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Cunha Porã anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para a contratação, em caráter temporário, de profissionais de diversas áreas.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidades disponíveis para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível alfabetizado: operador de máquinas; auxiliar de serviços gerais;
  • Nível superior: professor de ensino fundamental - series iniciais; segundo professor de turma; professor de língua portuguesa; professor de língua inglesa; professor de geografia; professor de arte; farmacêutico.

Os profissionais efetivados serão beneficiados com salário no valor ressarcido de R$ 1.291,60 a $ 3.616,48, e a jornada de trabalho semanal varia de 10 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 18 de fevereiro de 2021 e serão recebidas até o dia 25 deste mesmo mês e ano, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, exclusivamente de maneira presencial, no setor de Recursos Humanos, junto a Prefeitura de Cunha Porã, localizada na Rua Moura Brasil, nº 1639, Centro da cidade.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, de caráter classificatório. Em caso de igualdade no número de pontos, serão fatores de desempate, na ordem de classificação:

  • Idade igual ou superior a 60 anos;
  • Maior tempo de serviço no magistério público (docente);
  • Maior tempo de serviço exercido em qualquer cargo ou função pública;
  • Sorteio.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: