Prefeitura de Cunha Porã - SC abre uma vaga para Médico Especialista Pediatra

Os requisitos deverão ser comprovados pelo candidato, se aprovado no momento da contratação
Quinta-feira, 14 de outubro de 2021 às 18h36
Prefeitura de Cunha Porã - SC abre uma vaga para Médico Especialista Pediatra

No estado de Santa Catarina a Prefeitura de Cunha Porã realiza novo Processo Seletivo Simplificado, considerando a necessidade de garantir e manter o atendimento médico de especialidade nas unidades de saúde do município.

Há uma vaga para Médico Especialista Pediatra, com jornada de trabalho de 20 horas semanais, equivalente ao salário de R$ 11.957,22, conforme o piso municipal de vencimento. Logo, é necessário ter ensino superior específico e registro no órgão fiscalizador da profissão.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, são listadas: realizar atendimento ambulatorial especializado, na respectiva área de atuação, seguindo as normas inerentes à especialidade que possui; participar dos programas de atendimento a populações atingidas por calamidades públicas; integrar-se com a execução dos trabalhos de vacinação e saneamento, além de realizar estudos e inquéritos sobre os níveis de saúde das comunidades e sugerir medidas destinadas à solução dos problemas levantados, bem como atender as demais atribuições especificadas no documento.

Etapa de contratação

As inscrições que tiveram início no dia 14 de outubro de 2021, serão aceitas até o dia 18 do mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura. Ainda na ocasião dos pedidos de participações, os profissionais devem anexar nos campos específicos, os títulos, documento de registro no respectivo conselho de classe e os demais documentos solicitados.

Para concorrer a oportunidade ofertada, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos no ato da contratação, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Como forma de classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de uma etapa única, caracterizada por análise de títulos, visto que os títulos devem ser encaminhados na ocasião das inscrições. Conforme o documento, a avaliação dos títulos será realizada no dia 19 de outubro de 2021, pela comissão especial de acompanhamento e avaliação do processo seletivo simplificado de títulos.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: