Prefeitura de Criciúma - SC oferece vagas na área da Educação

Prefeitura de Criciúma, em SC, abre processo seletivo para contratação de professores e especialistas em educação. Corra e inscreva-se!
Sexta-feira, 30 de setembro de 2011 às 09h12
Prefeitura de Criciúma - SC oferece vagas na área da Educação

Entre os dias 13 e 21 de outubro, a Prefeitura de Criciúma, Santa Catarina, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação profissionais para atuarem nas Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental e Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de Criciúma.

As vagas são para Professor de Educação Infantil ao 5º ano, 6º ao 9º ano (Língua Portuguesa/Inglês, Ciências, Geografia, História e Matemática, Educação Física, Ensino da Arte e Ensino Religioso) e Especialistas em Assuntos Educacionais - Orientador Educacional.

A remuneração varia de R$ 836,57 a R$ 1.186,62.

Para concorrer, os interessados deverão se inscrever na Secretaria Municipal do Sistema de Educação, que fica na Prefeitura Municipal de Criciúma, localizada na Rua Domênico Sonego nº. 542, Paço Municipal Marcos Rovaris, das 13h às 19h. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo telefone (48) 3431-0100 ou pelo e-mail educacao@criciuma.sc.gov.br.

Será necessário apresentar documento de identidade, original e cópia da carteira de trabalho e previdência social (CTPS), das páginas onde consta a identificação do trabalhador, registro do empregador que informe o período, a atualização do cargo e cópia da certidão de tempo de serviço.

Todos os candidatos serão selecionados por meio da avaliação dos títulos.

Compartilhe: