Prefeitura de Corupá - SC republica edital referente ao processo seletivo 05/2013

Sexta-feira, 22 de novembro de 2013 às 10h43
Prefeitura de Corupá - SC republica edital referente ao processo seletivo 05/2013

A Prefeitura Municipal de Corupá, Santa Catarina, no dia 20 de novembro de 2013, republicou o edital referente ao processo seletivo nº. 05/2013, que objetiva formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Esse novo documento acrescenta a colocação de Médico Ginecologista, que exige o ensino superior completo e registro no Conselho de Classe da categoria.

Os salários variam entre R$ 691,56 e R$ 10.318,50, com jornadas semanais de 10, 20, 30, 32, 35, 40 e 44 horas. Veja a lista com todas as oportunidades:

  • Nível Fundamental: Auxiliar Administrativo, Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais, Trabalhador Braçal, Auxiliar de Manutenção e Conservação, Motorista, Operador de Máquina Patrola e Operador de Escavadeira Hidráulica;
  • Nível Médio/Magistério: Professor I (Educação Infantil e ou Séries Iniciais do Ensino Fundamental), Auxiliar de Setor, Auxiliar de Consultório Dentário, Agente Comunitário e Instrutor de Música;
  • Nível Superior: Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico ESF, Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudióloga, Professor III (Educação Infantil e ou Séries Iniciais do Ensino Fundamental) ou nas Disciplinas de 6º ao 9º ano e Professor II (Educação Infantil e ou Séries Iniciais do Ensino Fundamental) ou nas Disciplinas de 6º ao 9º ano.

Para a triagem dos candidatos, serão realizadas diferentes etapas, conforme o cargo, como prova de redação, análise da formação acadêmica e do tempo de serviço, por exemplo.

As inscrições serão recebidas de 6 de novembro de 2013 a 5 de dezembro de 2013, das 8h às 12h, nas diversas Secretarias do Poder Executivo do Município de Corupá. Ao comparecer, o interessado deve apresentar a ficha de inscrição preenchida (disponível no edital) e os demais documentos.

Essa seleção valerá por um ano. Leia o edital completo para obter todos os dados sobre o certame.

Fonte: www.diariomunicipal.sc.gov.br

Compartilhe: