Prefeitura de Corupá - SC realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 08h34
Prefeitura de Corupá - SC realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Corupá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de profissionais, por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais; Professor de Educação Especial; Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais; Professor de Português; Professor de Inglês; Professor de Matemática; Professor de História; e Técnico de Enfermagem.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, técnico e superior relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 a 44 de horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.329,85 e R$ 2.642,44.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 7 a 11 de junho de 2021, na Secretaria Municipal de Educação de Corupá, situada na rua Jorge Lacerda, nº 85, Centro. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Entretanto, as inscrições também poderão ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: recursoshumanos@corupa.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir as homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: