Prefeitura de Corupá - SC realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento dos cargos de agente epidemiológico e técnico em enfermagem
Quarta-feira, 22 de julho de 2020 às 17h22
Prefeitura de Corupá - SC realiza novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Corupá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais por tempo determinado, a fim de ocuparem os cargos de Agente Epidemiológico e Técnico em Enfermagem ESF.

Dentre as funções a serem exercidas pelos profissionais contratados, estão as seguintes atribuições:

  • Agente Epidemiológico: desenvolver ações de vigilância em saúde; orientar a comunidade quanto aos meios de controle e prevenção de doenças; realizar ações de saneamento e melhoria do meio ambiente, por meio de visitas domiciliares periódicas;
  • Técnico em Enfermagem - ESF: assistir ao enfermeiro no planejamento, programação, orientação das atividades de assistência de enfermagem; e demais atribuições especificadas no edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a um dos cargos ofertados, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e técnico, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal que alterna entre R$ 1.456,92 e R$ 1.902,41.

Vale ressaltar que para participar da seleção, é requisitado que o candidato não se enquadre ao grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19) e possua idade entre 18 e 58 anos.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita, no período de 22 a 31 de julho de 2020, na Prefeitura, situada na avenida Getúlio Vargas, nº 443, Centro. O atendimento é das 7h às 13h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante exame de títulos e tempo de serviço, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O contrato será firmado pelo prazo de quatro meses, com possibilidade de prorrogação. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: