Prefeitura de Corupá - SC oferece vaga para Médico ESF

Abertas as inscrições para vaga de Médico em Corupá, SC, com salário de R$ 9.366,84 e processo seletivo para seleção dos candidatos.
Terça-feira, 5 de março de 2013 às 17h55
Prefeitura de Corupá - SC oferece vaga para Médico ESF

Teve início ontem, 4 de março, o período de inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Corupá, Santa Catarina, destinado à contratação de Médico Estratégia Saúde da Família (ESF), em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Para preencher a vaga e garantir o salário de R$ 9.366,84 em jornada de 40h semanais, os candidatos deverão ter formação em curso superior e registro no conselho profissional.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 12 de abril, de forma presencial na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Nereu Ramos, nº. 401, centro, Corupá), das 8h às 12h e das 14h as 17h, ou pelo e-mail saude@corupa.sc.gov.br. Os candidatos deverão apresentar as fotocópias ou arquivo digital da cédula de identidade, CPF e comprovante de residência.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise de títulos que será realizada no dia 17 de abril, na Secretaria Municipal de Saúde, além de prova escrita e entrevista.

Este processo seletivo terá vigência de um ano.

Compartilhe: