Prefeitura de Corupá - SC divulga Processo Seletivo para o cargo de vigia

Seleção busca formar cadastro reserva ao profissional de ensino fundamental completo, 1º ao 9º ano ou antiga 1ª a 8ª série, com idade mínima de 18 anos
Quinta-feira, 20 de abril de 2023 às 18h14
Prefeitura de Corupá - SC divulga Processo Seletivo para o cargo de vigia

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Corupá, no estado de Santa Catarina, para contratação de profissional, por tempo determinado, de ensino fundamental completo.

Cadastro reserva ao cargo de vigia, o qual, ao ser admitido, deverá atuar de forma presencial na Administração Municipal, em carga horária de 44 horas semanais e será beneficiado com remuneração mensal no valor de R$ 1.702,13.

As inscrições, que tiveram início nesta quinta-feira (20), podem ser efetuadas até o dia 28 de abril de 2023, de forma gratuita, mediante entrega presencial da ficha de inscrição (Anexo I) devidamente preenchida e da documentação especificada no edital no setor de RH da Prefeitura, localizada na rua Francisco Mees, nº 1915, bairro XV de Novembro, no horário das 13h30 às 16h30.

Conforme descrito no edital, a classificação dos candidatos inscritos será por meio do exame de títulos e tempo de serviço, de acordo com a formação específica exigida para o cargo, a somatória do tempo de serviço e horas de curso. No caso de empate, será classificado o participante com maior idade.

Este Processo Seletivo terá duração de um ano, contado a partir da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: