Prefeitura de Corupá - SC divulga novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e técnico; confira
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 17h28
Prefeitura de Corupá - SC divulga novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Corupá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio e técnico.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Auxiliar de Setor; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Consultório Dentário.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, pelo regime CLT, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 a 44 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.702,14 a R$ 2.096,95.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 20 de fevereiro de 2024 a 5 de março de 2024, no horário das 13h30 às 16h30, presencialmente, no Novo Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Francisco Mees, nº 1915, bairro XV de Novembro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação do tempo de serviço, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, que se encontra disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: