Prefeitura de Corupá - SC divulga novo edital de Processo Seletivo

As oportunidade são para candidatos de nível superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 17 de maio de 2023 às 16h37
Prefeitura de Corupá - SC divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Corupá anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Psicólogo - com registro no órgão de classe; Assistente Social - com registro no órgão de classe e CNH ''B''; e Professor de Educação Especial.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 10 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.105,09 a R$ 4.939,38.

Para concorrer aos cargos ofertados, os profissionais deverão seguir os seguintes critérios: nacionalidade brasileira, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente; idade mínima de 18 anos; quitação com as obrigações militar e eleitoral; e aptidão física e mental.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 16 a 26 de maio de 2023, das 13h30 às 16h30, no setor de RH da Prefeitura de Corupá, localizada à Rua Francisco Mees, nº 1915, bairro XV de Novembro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de formação específica exigida para o cargo, tempo de serviço e cursos na área. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O edital do Processo Seletivo terá duração de um ano, contado do ato de homologação do resultado final do presente edital, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: