Prefeitura de Corupá - SC anuncia Processo Seletivo de nível fundamental

Seleção oferta oportunidades aos profissionais do cargo de auxiliar de serviços gerais; veja como participar
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 11h10
Prefeitura de Corupá - SC anuncia Processo Seletivo de nível fundamental

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Corupá torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para o cargo de auxiliar de serviços gerais.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade mínima das séries iniciais do ensino fundamental, bem como disponibilidade de 44 horas semanais para exercício de suas funções. Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração mensal no valor de R$ 1.329,84.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 22 de fevereiro de 2022 e serão recebidas até o dia 28 deste mesmo mês e ano, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação de Corupá, localizada na Rua Jorge Lacerda, nº 85, Centro da cidade.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, mediante a análise do tempo de serviço prestada na função pretendida. No caso de igualdade de pontos obtidos terá preferência o candidato com maior idade.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contado do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: