Prefeitura de Corupá - SC anula uma Prova de Processo Seletivo com vários Cargos

Candidatos devem acompanhar as publicações oficiais para conferir quando será reaplicada a avaliação.
Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017 às 17h47
Prefeitura de Corupá - SC anula uma Prova de Processo Seletivo com vários Cargos

A Prefeitura Municipal de Corupá, SC, comunica a todos que as Provas Práticas para os candidatos ao cargo de Motorista foram anuladas.

Em breve será divulgado pela Comissão de Processo Seletivo a data, horário e local da aplicação da nova prova.

Os cargos deste Processo Seletivo, que estão abaixo discriminados, são para atuação em jornadas de 10 a 44 horas semanais e contam com salários de R$ 976,12 a R$ 6.833,05.

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais; Merendeira; Motorista; Trabalhador Braçal; Coveiro; e Mecânico de veículos e máquinas.
  • Nível Médio: Auxiliar de Setor; Agente Epidemiológico; Professor I (educação infantil e ou séries iniciais do ensino fundamental), educação especial, ou nas disciplinas de 6º ao 9º ano; e Técnico de Enfermagem ESF.
  • Nível Superior: Médico Clínico Geral; Médico Pediatra; Médico Ginecologista; Fisioterapeuta; Professor II (educação infantil e ou séries iniciais do ensino fundamental), educação especial ou nas disciplinas de 6º ao 9º ano; e Enfermeiro ESF.

As inscrições ficaram abertas no período de 16 a 31 de janeiro de 2017, das 8h às 11h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Corupá.

Os inscritos são selecionados com Provas de acordo com o cargo desejado. Auxiliar de Setor, Agente Epidemiológico, Auxiliar de Serviços Gerais e Merendeira, farão Prova Objetiva. Haverá Prova Prática para os cargos de Trabalhador Braçal, Motorista, Mecânico de Veículos e Coveiro.

Para os cargos de Médicos, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem e Professor não há Prova Escrita e Prática, a classificação é pela comprovação de escolaridade e declaração do tempo de serviço na área, de acordo com o que estabelece o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: