Prefeitura de Corupá - SC abre inscrições para novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com CNH categoria "C"; confira os detalhes
Segunda-feira, 28 de agosto de 2023 às 16h22
Prefeitura de Corupá - SC abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Corupá anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Operador de Máquina - Retroescavadeira, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com as séries iniciais do ensino fundamental e CNH categoria "C".

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.470,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 21 a 31 de agosto de 2023, das 13h30 às 16h30, no setor de RH da Prefeitura de Corupá, localizada à Rua Francisco Mees, nº 1915, bairro XV de Novembro. A inscrição é gratuita.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular e tempo de serviço; e prova prática, prevista para o dia 1º de setembro de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O edital do Processo Seletivo terá duração de um ano, contado do ato de homologação do resultado final do presente edital, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: