Prefeitura de Corupá - SC abre inscrições de novo Processo Seletivo para médicos

Profissionais devem atuar em carga horária de 20 horas semanais, com salários mensais no valor de R$ 7,6 mil
Quinta-feira, 23 de abril de 2020 às 17h54
Prefeitura de Corupá - SC abre inscrições de novo Processo Seletivo para médicos

Mais um Processo Seletivo em Corupá, Santa Catarina, está aberto. Desta vez, a Prefeitura visa o preenchimento de duas vagas no cargo de médico clínico geral.

Os profissionais, de nível superior completo e com registro no órgão de classe, deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 7.610,95.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir desta quinta-feira, (23), até o dia 7 de maio de 2020, mediante preenchimento da ficha de inscrição acompanhada da documentação exigida, ambos especificados no edital, para o endereço eletrônico: recursoshumanos@corupa.sc.gov.br ou pessoalmente, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizada na avenida Getúlio Vargas, nº 443, centro, no horário das 7h às 13h. Caso seja necessário, outra opção é encaminhar toda a documentação por serviço postal especificado no edital.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em análise de currículo/exame de títulos e tempo de serviço, obedecendo aos critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: