Prefeitura de Correia Pinto - SC realiza Processo Seletivo com duas vagas

Profissionais devem se inscrever de segunda a quarta-feira.
Quinta-feira, 14 de setembro de 2017 às 14h42
Prefeitura de Correia Pinto - SC realiza Processo Seletivo com duas vagas

Entre os dias 18 a 20 de setembro de 2017 serão recebidas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Correia Pinto, no Estado de Santa Catarina.

Há duas vagas para profissionais alfabetizados que queiram assumir o cargo de Operador de Equipamento, em jornada de 220h mensais, com salário de R$ 1.014,16.

Estes novos servidores devem exercer atividades de menor grau de complexidade, de natureza repetitiva abrangendo operação e manutenção de equipamentos mecânicos em geral.

Para se inscrever além de comprovar a escolaridade exigida o profissional deve ter também experiência e habilidade na área. Os pedidos de participação são gratuitos e recebidos no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Rua Duque de Caxias, 1569, Centro.

A classificação ocorre por meio de pontuação em critérios preestabelecidos e por Prova Prática, a ser realizada provavelmente no dia 27 de setembro de 2017.

Em nosso site você encontra o edital completo deste Processo Seletivo que tem validade de três meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: