Prefeitura de Correia Pinto - SC realiza nova Chamada Pública com três vagas

Oportunidades são para cargos de Professor; veja mais mais detalhes
Sábado, 12 de fevereiro de 2022 às 17h11
Prefeitura de Correia Pinto - SC realiza nova Chamada Pública com três vagas

A Prefeitura de Correia Pinto, no estado de Santa Catarina, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, tendo como objetivo o preenchimento de três vagas, para profissionais de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor de História e Geografia (1); Professor de Ensino Religioso (1) e Professor de Matemática (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para exercício do cargo, dentre outros requisitos que estão estabelecidos no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.508,35 a R$ 3.016,70.

Como participar?

Os interessados deverão comparecer no dia 15 de fevereiro de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Tancredo Neves, nº 1879, Loteamento Gracílio Felipe.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e tempo de serviço, conforme os critérios de pontuação que constam no edital.

Vigência

A contratação gerada através desta Chamada Pública terá vigência até o término do calendário letivo do presente exercício ou enquanto perdurar o afastamento do titular.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: