Prefeitura de Correia Pinto - SC realiza nova Chamada Pública

Docentes serão contratados por período temporário para atuar em jornadas de 30 a 40 horas semanais
Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 08h46
Prefeitura de Correia Pinto - SC realiza nova Chamada Pública

O Diário Oficial do Estado de Santa Catarina trouxe nesta quarta-feira (11) uma chamada pública realizada pela Prefeitura de Correia Pinto, para contratar Professor.

Há oportunidades para Docente de Educação Física (1), e de Arte (1), com jornadas de 30 a 40 horas semanais e vencimento variável de R$ 2.164,68 a R$ 2.886,24.

Interessados em participar devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 1879, Loteamento Gracílio Felipe, munidos da documentação exigida a fim de participarem da prova de títulos e tempo de serviço, no dia 12 de agosto de 2021, especificamente nos horários a seguir discriminados: 9h - Professor de Educação Física, 9h30 - Professor de Arte.

Serão atribuídos pontos, mediante comprovação de tempo de serviço e aos títulos apresentados pelos candidatos aos cargos de Professor mediante apresentação de documentação original e cópia (a ser autenticada no ato da apresentação) ou cópia autenticada em cartório.

Caso ocorra empate, serão adotados os seguintes critérios para o desempate: maior número de filhos; maior idade; sorteio público.

Em nosso site já está disponível para consulta o edital completo com mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: