Prefeitura de Correia Pinto - SC disponibiliza uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor; confira
Terça-feira, 31 de maio de 2022 às 17h13
Prefeitura de Correia Pinto - SC disponibiliza uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Correia Pinto anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor de História/ Geografia, a fim de atuar na EBM Jornalista Caldas Junior.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua nível de escolaridade e capacitação técnica exigida para exercício do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.320,18.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever no dia 6 de junho de 2022, às 9h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Tancredo Neves, nº 1.879, Loteamento Gracílio Felipe.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contato será firmado até o termino do calendário letivo do presente exercício, ou enquanto pendurar o afastamento do titular.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: