Prefeitura de Correia Pinto - SC disponibiliza novo Processo Seletivo na área da saúde

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior, para atuação em carga horária semanal de 40 horas na Fundação Hospitalar Municipal (FHMCP)
Segunda-feira, 10 de maio de 2021 às 08h14
Prefeitura de Correia Pinto - SC disponibiliza novo Processo Seletivo na área da saúde

Nos dias 11, 12 e 13 de maio de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Correia Pinto, em Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação temporária de profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior para o quadro de pessoal da Fundação Hospitalar Municipal (FHMCP).

Segundo o edital de abertura, serão preenchidas cinco vagas dentre os cargos de técnico de enfermagem (4) e enfermeiro (1). Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal que alterna de R$ 2.131,92 a R$ 4.682,86.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições exclusivamente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na avenida Duque de Caxias, nº 3601, centro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, mediante entrega do formulário de inscrição (anexo III) e dos demais documentos especificados no edital.

Como método de avaliação, será realizada a prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Na hipótese de igualdade de classificação final, terá preferência o profissional que possuir maior pontuação na prova de títulos no critério "experiência profissional" e possuir maior idade.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contador a partir da publicação da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: