Prefeitura de Correia Pinto - SC: Chamada Pública é divulgada

Seleção é destinada a contratação de três Professores de Apoio à Inclusão; saiba mais
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 11h03
Prefeitura de Correia Pinto - SC: Chamada Pública é divulgada

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Correia Pinto, torna público a realização de Chamada Pública para contratar três Professores de Apoio à Inclusão para atuarem na EBM Jornalista Caldas Junior.

Dentro do total de vagas ofertadas há chances aos candidatos que se encontram nas condições específicas do edital.

Quando contratado, o profissional irá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal na quantia de R$ 1.660,09.

Para concorrer, é necessário ser brasileiro; estar em gozo dos direitos civis; estar quite com as obrigações eleitorais; possuir escolaridade compatível com o cargo e possuir aptidão física e mental para o exercício do cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no dia 12 de maio de 2022, comparecendo à Secretaria Municipal de Educação, com sede na Av. Tancredo Neves, nº 1879, às 9h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e tempo de serviço. Em caso de igualdade de pontos na classificação, serão levados em conta alguns critérios de desempate, dos quais: maior número de filhos, maior idade e sorteio. O resultado final será publicado no site da Prefeitura de Correia Pinto e no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: