Prefeitura de Correia Pinto - SC anuncia novo Processo Seletivo

Inscrições vão permanecer vigentes por curto período.
Terça-feira, 7 de março de 2017 às 13h03
Prefeitura de Correia Pinto - SC anuncia novo Processo Seletivo

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Correia Pinto, vai abrir no dia 6 de março de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo de Nível Superior que visa preencher vagas de Farmacêutico e Médico.

Há duas oportunidades na função de Médico e uma para o cargo de Farmacêutico, com atuação em jornada de 20 horas semanais e salário entre R$ 2.030,95 a R$ 4.061,93 mensais.

Para participar os interessados devem se inscrever gratuitamente até o dia 8 de março de 2017, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, com sede na Rua Duque de Caxias, nº 1569, Centro, Correia Pinto - SC. É importante que para realizar inscrição os interessados estejam munidos de documentos especificados no edital.

Como forma de classificação há Prova de Títulos, onde será analisado títulos acadêmicos, experiência profissional e cursos extracurriculares.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período no interesse da Administração, como mostra o edital de abertura completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: