Prefeitura de Correia Pinto - SC anuncia Chamada Pública

Objetivo é contratar Professores para regimes de 20h e 40h semanais.
Quinta-feira, 22 de agosto de 2019 às 08h37
Prefeitura de Correia Pinto - SC anuncia Chamada Pública

A Prefeitura Municipal de Correia Pinto, no Estado de Santa Catarina anuncia a Chamada Pública que tem como objetivo contratar Professores.

São disponibilizadas oportunidades nos cargos de Professor de Educação Física (1) e Professor de Educação Infantil (2), para atuarem em jornadas de 20h a 40h semanais.

Os Docentes serão lotados nas seguintes escolas: GEM Luiz Cláudio Madruga; CEI Estrelinha Dourada; e CEI Meu Cantinho, onde farão jus à remuneração variável de R$ 1.278,87 a R$ 2.557,73.

Para participar é necessário comparecer no dia 23 de agosto de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 1879, Loteamento Gracílio Felipe. O atendimento ocorre no horário das 9h para os interessados em ministrar aulas na área de Educação Física e às 10h para os Docentes de Educação Infantil.

Como forma de classificar os inscritos o edital prevê análise dos títulos e tempo de serviço, seguindo os critérios preestabelecidos no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: