Prefeitura de Correia Pinto - SC abre seleção para Monitor CREAS

Prefeitura de Correia Pinto em SC abre Processo Seletivo para Monitor CREAS com remuneração de R$797,68!
Sexta-feira, 4 de outubro de 2013 às 10h10
Prefeitura de Correia Pinto - SC abre seleção para Monitor CREAS

A Prefeitura Municipal de Correia Pinto, estado de Santa Catarina, informa a todos por meio do Edital nº 005/2013, que está realizando Processo Seletivo para formar cadastro reserva no cargo de Monitor CREAS, a fim de atuar junto a Casa de Passagem "Sonia de Moraes Alves", do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação do Município.

Podem se inscrever candidatos que possuam o Certificado de conclusão do Ensino Médio e tenham idade mínima de 18 anos; Caso sejam aprovados os profissionais farão jus à remuneração de R$ 797,68, correspondente a jornada de 40h semanais.

As inscrições para esta seleção devem ser realizadas entre os dias 3 a 4 de outubro de 2013, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Rua Duque de Caxias nº 1.569, Centro, Correia Pinto - SC, não há cobrança de taxa. O horário de atendimento será das 13h às 19h em dias úteis. No ato da inscrição, os profissionais devem apresentar os documentos mencionados no edital.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante a Avaliação de Títulos, sendo classificados de acordo com a pontuação obtida nesta etapa.

Esta seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site no link abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: