Prefeitura de Córrego Danta - MG retifica e reabre Processo Seletivo para Estagiários

Interessados em participar devem se atentar ao novo prazo de inscrições e nos requisitos exigidos.
Quarta-feira, 15 de maio de 2019 às 17h51
Prefeitura de Córrego Danta - MG retifica e reabre Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura Municipal de Córrego Danta, no Estado de Minas Gerais torna pública a retificação e a reabertura do Processo Seletivo de nível superior.

De forma gratuita, os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição disponível no Departamento de Pessoal da Prefeitura, disponível até o dia 17 de maio de 2019, no horário das 8h30 às 11h e das 13h às 16h.

Com isso, a aplicação da Prova Objetiva passa a ser prevista para o dia 26 de maio de 2019, às 9h.

Por fim, os requisitos exigidos aos candidatos passaram também por alterações. Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por dois anos, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

Dentre os objetivos, a seleção busca o preenchimento de uma vaga de estágio na área de Direito, onde o contratado será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 600,00/R$ 800,00, conforme especificado no edital.

Vale ressaltar que o estudante precisa ter frequência no curso e estar matriculado a partir do 3º período, possuir idade igual ou superior a 17 anos e ter disponibilidade de horário na parte da manhã e/ou tarde para cumprir o estágio.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: