Prefeitura de Córrego Danta - MG divulga Processo Seletivo para estagiário de Direito

Oportunidade para estudantes de Direito: estágio com bolsa de R$ 800,00 e jornada de 30h semanais. Inscreva-se até 16 de fevereiro de 2024.
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 11h46
Prefeitura de Córrego Danta - MG divulga Processo Seletivo para estagiário de Direito

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Córrego Danta anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de estagiário de Direito.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência em rede de ensino superior pública ou privada, entre o terceiro e oitavo período, tenha idade mínima de 17 anos, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de até 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 800,00.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 2 a 16 de fevereiro de 2024, no horário das 7h às 11h, presencialmente, no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Córrego Danta, ou no site da Prefeitura.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 18 de fevereiro de 2024. O conteúdo programático consistirá em questões de Direito Penal; Direito Constitucional; Direito Civil; Processual Civil; Processual Penal; Direito Administrativo.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contado a partir da data de homologação de seu resultado, prorrogável por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: