Prefeitura de Coronel Martins - SC realiza Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 13 de janeiro de 2022 às 11h19
Prefeitura de Coronel Martins - SC realiza Processo Seletivo para professor

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Coronel Martins, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais da área da educação, por prazo determinado.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher até quatro vagas, bem formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de educação infantil (4); professor de séries iniciais.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com conhecimentos em informática. Quando contratados, os docentes serão beneficiados com salários no valor ressarcido de R$ 1.756,44, referente a jornada de trabalho semanal de 20 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar deste Processo Seletivo devem se inscrever no período de 17 a 19 de janeiro de 2022, das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Glória, nº 07, Centro de Coronel Martins. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, todos candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante a pontuação do tempo de exercício do ofício e títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão adotados os seguintes critérios de desempate:

  • Candidato com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Maior pontuação na análise de tempo de exercício do ofício;
  • Maior idade, assim considerando dia, mês e ano de nascimento e desconsiderando hora de nascimento.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: