Prefeitura de Coronel Martins - SC oferece 2 vagas na área da saúde

Terça-feira, 25 de junho de 2013 às 16h02
Prefeitura de Coronel Martins - SC oferece 2 vagas na área da saúde

A Prefeitura de Coronel Martins, Santa Catarina, realizará processo seletivo destinado à contratação temporária de profissionais da área da saúde.

Existe uma vaga para Agente Comunitário de Saúde, função que exige o ensino médio e que oferece o salário de R$ 791,33 em jornada de 40h semanais. Já a outra vaga é para Auxiliar de Saúde Bucal com o salário de R$ 867,23 em regime de 40h semanais e para preenchê-la é necessário ter o ensino médio e curso específico.

Os interessados devem se inscrever no período de 26 a 28 de junho, junto ao setor de Recursos Humanos no Centro Administrativo Municipal, das 8h às 11h45 e das 13h às 17h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega das cópias dos documentos de identificação pessoal (CPF, RG e Quitação Eleitoral), cópia dos diplomas de escolaridade, documentos comprobatórios dos seguintes critérios de avaliação: tempo de serviço profissional e participação em cursos na área de atuação; Certidão nascimento dos filhos - caso possua; e comprovante de residência para Agente Comunitário de Saúde.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, em que serão considerados como critérios de pontuação o tempo de atuação na área profissional, escolaridade e cursos de aperfeiçoamento e especialização.

Compartilhe: