Prefeitura de Corinto - MG prorroga inscrições do Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para Professores de Educação Básica de diferentes áreas; veja como participar
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 14h35
Prefeitura de Corinto - MG prorroga inscrições do Processo Seletivo na área da educação

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Corinto prorroga as inscrições do Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

Os interessados devem se inscrever até o dia 11 de março de 2024, exclusivamente via internet, no site do Instituto Intec, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70,00.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica II nas disciplinas de Artes; Ciências; Educação Física; Ensino Religioso; Geografia; História; Língua Portuguesa; Literatura; Matemática; e Redação.

Para se inscrever, é necessário ter magistério em nível médio ou graduação completa no ensino superior.

Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 2.441,11, referente a jornada de trabalho de 24 horas semanais.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do edital, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: