Prefeitura de Cordilheira Alta - SC abre seleção para Professores

Prefeitura de Cordilheira Alta em SC abre seleção para Professores de Arte, Música, Dança e Esporte! Confira como participar.
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 às 17h44
Prefeitura de Cordilheira Alta - SC abre seleção para Professores

Desta vez a oportunidade é para os moradores de Cordilheira Alta, em Santa Catarina, através de Processo Seletivo da Prefeitura.

Ao todo são quatro vagas para a função de Professor do Programa "Educação, Arte, Esporte e Cidadania", distribuídas nas modalidades de Música (Instrumento e Coral), Artes Visuais (Desenho e Pintura), Dança Educação (Ballet) e Esporte (Futsal). Os aprovados devem receber R$ 20,00 por h/a e as jornadas de trabalho não ultrapassam 20h semanais.

Quem quiser participar, fique atento ao prazo das inscrições que começa nesta quinta-feira (26) e encerra no dia 12 de março de 2015, recebidas na Prefeitura, localizada na Rua Celso Tozzo, nº 27, das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h15. Não será cobrada nenhuma taxa, mas é preciso apresentar documentos pessoais, diploma ou graduação na área afim, comprovante de experiência na área e cursos de aperfeiçoamento.

Os candidatos já podem se preparar para as etapas deste Processo Seletivo, que consistem em prova escrita, prevista para o dia 17 de março de 2015, e avaliação de títulos.

Este certame tem validade, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Consulte os detalhes nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: