Prefeitura de Cordilheira Alta - SC abre seleção com vagas para Professores

Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 às 14h29
Prefeitura de Cordilheira Alta - SC abre seleção com vagas para Professores

Com o objetivo de selecionar profissionais para atuarem no Programa "Educação, Arte, Esporte e Cidadania", a Prefeitura Municipal de Cordilheira Alta, Santa Catarina, informa a todos que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo nº 001/2014.

A seleção dispõe de vagas nos cargos de Professor, especificamente nas áreas de Música - Instrumentos e coral (01); Música - Fanfarra escolar (01); Artes Visuais - Desenho e pintura (01); Dança Educação - Ballet (01). A jornada de trabalho dos aprovados varia de 10h/a, 12h/a e 14h/a, porém a remuneração em todos os casos é de R$ 20,00 por hora-aula.

Para se inscrever o profissional deve comparecer munido de Ficha de Inscrição (Anexo I) do currículo padrão preenchido (Anexo II) e das cópias dos documentos indicados no edital, no período de 03 a 12 de fevereiro de 2014, na Secretaria Municipal de Cultura e Esportes da Prefeitura de Cordilheira Alta, localizada na Rua Celso Tozzo, nº 27. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h15.

A seleção dos inscritos será realizada mediante aplicação de Prova Escrita e de Títulos a serem realizadas na data provável de 19 de fevereiro de 2014. O conteúdo programático está disponível no edital.

Este processo seletivo tem validade por um ano a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo do Município de Cordilheira Alta.

Para mais informações leia o edital completo disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: